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INFORMATIVO DO IX FESTIVAL NACIONAL NOSSA ARTE - São Luís/MA.

Apae

12/09/2013

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Conforme reunião realizada nos dias 14, 15 e 16 de agosto na FEDERAÇÃO ESTADUAL DAS APAES do Maranhão, com a Comissão Organizadora do Festival ficou definido as seguintes orientações aos Coordenadores Estaduais de Arte:

  • Para os Estados que já concluíram as seletivas do Festival, enviar as fichas de inscrições por e-mail (rosania.art@gmail.com) – Coordenadora Nacional de Arte-Rosânia de Almeida o mais breve possível. Posteriormente, enviar por sedex , as inscrições impressas para o seguinte endereço: APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Ibiporã. Rua Marcia de Figueiredo Alves Pereira – N. 400 – CEP.: 86200-000. Ibiporã – Paraná. A/C: Rosânia de Almeida. Coordenação Nacional de Arte.

  • Atenção Coordenadores Estaduais de ARTE: enviar toda documentação referente às inscrições (Ficha de inscrição Gênero de palco devidamente assinadas+Parecer Psicológico individual do aluno+Autorização do aluno para participação no Festival). Para as inscrições referente as Artes Visuais, Artes Literárias, Artesanato e Cartazes, preencher fichas de inscrição + Autorização de Uso de imagem e caso, o aluno vir para o Festival, será necessário enviar com a documentação, a Autorização para participação do Evento.

  • Para os Estados que realizarão as seletivas do Festival em Agosto, favor de enviar suas inscrições após a conclusão do evento, para que possamos dar prosseguimento a organização desta documentação. Prazo: até dia 30/08 impreterivelmente.

  • Enviar as obras de Artes Visuais, Artes Literárias, Artesanato e Cartazes para o seguinte endereço: Avenida Granja Barreto, nº 1. Bairrro: Outeiro da Cruz. Cep: 65.000. APAE São Luís/MA. Enviar para a Coordenadora Estadual de Arte do Maranhão, A/C Maria de Jesus Rodrigues Marques. Prazo: 16/09 impreterivelmente.

  • Fichas de inscrição de Artes Visuais, Artes Literárias, Artesanato e Cartazes, enviar por e-mail (rosania.art@gmail.com) – Coordenadora Nacional de Arte-Rosania de Almeida o mais breve possível. Posteriormente, enviar por sedex , as inscrições impressas para o seguinte endereço: APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Ibiporã. Rua Marcia de Figueiredo Alves Pereira – N. 400 – CEP.: 86200-000. Ibiporã – Paraná. A/C: Rosânia de Almeida. Coordenação Nacional de Arte.. Prazo: 09/09 impreterivelmente.

  • Importante: Todas as obras deverão conter identificação no verso (Etiqueta contendo nome de aluno, Federação e Técnica, conforme modelo no regulamento).

  • Solicitamos a todos os Coordenadores que enviei o mapa de iluminação dos trabalhos de palco, tomando por base os recursos disponíveis de iluminação do Centro de Convenções Pedro Neiva que enviaremos posteriormente, após fechamento com a empresa.

  • Relembrando aos coordenadores Estaduais, que foi acordado durante o Congresso Técnico de Arte, realizado em abril do corrente ano em São Luís, referente cenários e painéis que possam ser colocado e retirado com praticidade do palco, seguindo rigorosamente o tempo disponível para tal procedimento.

  • Referente dimensão/adapatação do palco: enviaremos planta baixa com devidas dimensões após fechamento com a empresa contratada.

  • Segue sequencia das apresentações dos Estados (deixando margem para possíveis alterações em caso de desistência de algum Estado inscrito):

  • HOSPEDAGEM: O Festival esta colocando a disposição das delegações diversos hotéis, todos da mais alta categoria para que os participantes possam ficar bem acomodados e com facilidade de locomoção. Para que tudo ocorra dentro do previsto, há a necessidade de os Srs. Coordenados Estaduais, referente a remessa on-line das inscrições (ficha de inscrição+parecer psicológico+autorização) também enviem a planilha do mapeamento dos quartos, para que possamos fazer a acomodação de todos com a maior tranqüilidade. Logo após acomodarmos a delegação informaremos qual o Hotel que a delegação ficará. O mapeamento dos quartos poderá ser feito em : aptº duplo, triplo, eventualmente em quádruplo (este são mais raros). Na chegada ao hotel, o mesmo já fará a entrega da chave dos quartos, conforme relação anteriormente enviada. Qualquer alteração poderá ser feita até 30/09/13. Os mapas para mapeamento da Delegação já foi enviada aos senhores.

  • PAGAMENTOS: O valor definido da inscrição é de R$ 350,00 (trezentos e cinqüenta reais) por membro da delegação inscrito, e neste pacote está incluído: hospedagem de 14 a 18 (4 diárias), café da manhã nos hotéis, almoço e janta, lanches (manhã,tarde e noite), transfer do hotel ao local do evento e vice-versa. O pagamento deverá ser efetuado em 03 parcelas 30.07.13 (já passou) 30.08.13, e 30.09.13. Caso algum estado faça seu festival em setembro deverá fazer o pagamento em uma única parcela, ou seja até 30.09.13. Os estados que fizeram ou estão fazendo no mês de agosto, poderão pagar em 02 parcelas, ou seja, 30.08 e 30.09. Tão logo seja feito o pagamento o mesmo deverá ser enviado(comprovante de pagamento com identificação) para: email: festivalnossarte.ma@gmail.com aos cuidados da Srta. Tainá. Se você puder envie junto o mapeamento dos quartos só para facilitar, mesmo que você já tenha enviado online, para a comissão de inscrição. É importante que vc de detalhes ao máximo do pagamento que esta sendo feito, para que possamos contabilizar corretamente ao mesmo tempo fazer o pagamento da rede hoteleira conforme acordado. Alguns Estados por uma série de problemas poderão chegar um ou dois dias antes e ir embora um ou dois dias depois, neste caso deverão acrescentar ao valor da inscrição a quantia de R$ 87.50 para cada dia que ficar fora do período de l4 a l8/11/13 por pessoa da delegação, ou seja, que estiver da lista do mapeamento dos quartos.

  • CHEGADAS E SAÍDAS DAS DELEGAÇÕES: É importante que o Coordenador Estadual, informe a Comissão Organizadora do Evento, a data e hora de chegada da delegação que possamos providenciar o transfer. Isto é muito importante.

  • PESSOAS EXTRA DELEGAÇÃO: Conforme o acertado com a Comissão Organizadora do Festival, as pessoas que não fazem parte da delegação oficial, mas que acompanha a delegação, terão o mesmo custo de hotel ou seja R$ 350,00 ( trezentos e cinqüenta reais) com direito a hospedagem, transfer, e alimentação nos dias do evento, (14 a 18.11.13), fora destas datas as despesas de alimentação e outras serão por conta exclusiva das pessoas individuais. Os depósitos e relação de quartos dever ser enviada junto com a delegação e o pagamento deverá ser separado, fazendo o mesmo procedimento de comprovação como o da delegação.

  • ENTREGA DE MATERIAL: O Coordenador Estadual que também é o chefe da Delegação Estadual e a ele será entregue todo material para o seu grupo, num kit contendo: crachás, voucher alimentação, programação, material da cidade, camiseta, sacola e outros. Lembramos que as pessoas extras não terão direito a sacola, camiseta, somente retirarão os voucher alimentação.

  • ATENÇÃO 1: O Coordenador Estadual sendo o chefe da Delegação será ele o porta voz de todo o seu grupo (as APAEs) desta forma estaremos tendo um canal único para resolvermos eventuais problemas.

 

Comissão Hospedagem: Bastos – Fone: 54-9974-5732

Coordenadora Nacional de Arte: Rosania – Fone: (43)9128-5626

Coordenadora Estadual de Arte do Maranhão: Maria de Jesus - Fone: 098-8251-4241

Secretaria: Tainá Bastos – Fone: 098-8136-1311

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