A Apae Igarapé-Miri deu início a uma campanha para arrecadar fundos para a reforma e ampliação da sua sede. O prédio, que existia desde a fundação da Apae, em 2003, estava com problemas estruturais e apresentava riscos. A associação aceita ajuda em qualquer valor e as doações podem ser feitas presencialmente, na sede da Apae, ou via Pix.
De acordo com a presidente da Apae, Marcilene Oliveira, o prédio antigo original era um espaço pequeno, que já não permitia um atendimento de qualidade e com maior comodidade. De 2020 para cá, foi construído um anexo com mais seis salas. “Conseguimos ofertar melhores atendimentos com acessibilidade, segurança e conforto que todos merecem. Porém, com o tempo, passamos a observar que o prédio de fundação estava apresentando risco, com lajotas quebradas, instalações elétricas inadequadas, forro e pisos danificados, dentre outras situações”, afirma a coordenadora.
Por isso, a Apae Igarapé-Miri deu início à campanha de arrecadação de fundos para a reforma e ampliação de sua sede. “E para que esta obra seja concluída, precisamos da ajuda de todos os simpatizantes da causa, de todos os pais de atendidos, os profissionais que estão diariamente conosco na instituição e que sabem das nossas necessidades, e da população de um modo geral, que sabe a importância que esta Associação tem no município de Igarapé-Miri”, afirma a presidente da Apae.
COMO DOAR
- Para doações no local
Endereço: Rua Comandante Fernando Lima, nº 106 - Bairro Boa Esperança, Igarapé-Miri
- Para doação em conta bancária
Chave Pix: CNPJ nº 05.967.762/0001-85 (Cooperativa de Bancos – SICRED)
Para mais informações: Telefone/Whatsapp - (91) 98451-6476